Olá a todos!
No domingo o Filipe e o Eduardo, falaram na possibilidade de no próximo domingo irmos ao Parque de S.Pedro de Avioso.
Que dizem da ideia?
Se o tempo estiver bom, acham que podemos ir?
Existem duas possibilidades: ou ir todo o dia como da última vez, ou passar lá a tarde e lancharmos por lá.
Que dizem???
Vamos combinar. Opiniões precisam-se :D
Bjs
segunda-feira, 23 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
oi lídia...
ainda não vi a minha agenda e do ricky, temos uma vida social muito activa! ( risos )
é claro que se estivermos livres, alinhamos, mas a mim ( e falo so por mim, claro! )dava-me mais jeito ir so de tarde...
beijocas
Bom dia Lídia. Da minha parte estou disponível. Em princío qualquer das opções alinho.
Beijos
Luís Couto.
Olá.
Por mim tanto faz, mas os biklistas costumam ir andar de bike de manhã
Eduardo, fica ao teu critério...
Alexandra, o que o Filipe me disse é que eles iam de bicicleta para lá, não sei se o Eduardo tb alinha, mas acho que ele não se importa :P
Enviar um comentário